quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Assunto diferente: Marketing Multinivel

Pessoal vocês ja ouviram falar do marketing multinível? Antes eu não acreditava muito nisso, mas depois que eu comecei a estudar o assunto e vi como funciona de verdade, vi que é uma chance de ouro pra mim e pra todo mundo que quiser entrar nesse negócio. Por enquanto não posso falar muito sobre o assunto pois ainda estou em treinamento, mas em breve eu posto mais para vocês e com certeza vão querer entrar nesse negocio comigo.

Um comentário:

  1. excelente... conheça a plataforma que eu utilizo para gerir a minha lista de contatos, acredito que você vai gostar muito,pois deve saber o poder que uma lista possui no mercado do MMN e Internet Marketing. Cadastro grátis.
    http://www.ganheagora.com/blog/dicas/e-mail-marketing-profissional-gratis-com-o-e-goi/

    ResponderExcluir